Jones Mesquita
Bom dia queridos leitores...

Sábado passado dia 2 saiu a edição do Jornal Regional Bastos + com minha entrevista falando sobre o lançamentos dos livros que escrevi, ficou perfeito, página inteira do jornal, to importante, risos. Meu fim de semana foi muito abençoado por Deus, recebi uma grande benção da minhas sogra, fizemos surpresa para a minha namorada que quase morreu do coração, mas está tudo bem, toda feliz assim como eu também estou, enfim, juntos curtindo nosso momento, assim me inspiro mais e mais para escrever aqui para vocês os poemas amorosos, quem sabe não sai a segunda edição do livro Poemas & Pensamentos em breve né, veremos, só o tempo irá dizer, apesar que agora, meu tempo cada vez está mais pequeno, essa semana começa o curso de farmácia, mas é só ajustar e lidar com o tempo que sabemos levar a vida.

Estou postando aqui a foto do jornal para vocês que não puderam ver a matéria, espero que gostem.

COMENTEM!!!
0 Responses

Postar um comentário